Eu acho..

Eu acho que a gente nasceu para ser feliz. Nasceu para brilhar, para descobrir o mundo. Nasceu para viver. Porque não há dia a dia que não se aprenda. Ninguém vive dentro de uma bolha. Ninguem pode se isolar do convívio. A vida é luz, é espaço, é infinidade, querência. Cada um sabe das suas dores, mas também sabe da delícia que é ser o que se é. Da sensação de plenitude no peito. Aquele que não inveja, que tem sua marca de autenticidade registrada, vive melhor. A cada um seus sonhos a cada um o seu fardo; nesse caminho que foi traçado. Seja no branco no preto, seja no colorido dos dias.
Viver é maravilhoso para quem cuida de si, luta pelos seus sonhos. E não tem tempo de preocupar-se em atrapalhar quem também faz morada aqui. Eu acho que tem lugar para todos. Tem um cantinho quente para quem precisa. Tem aconchego para quem busca paz. Para que se ferir tanto. A vida de cada um é algo que ninguém jamais conseguirá roubar. E muito menos vivê-la.
Cada um que aproveite a sua. E cuide da mesma.


Comentários