Não sei que dia é hoje..


Não sei que dia é hoje. Talvez seja um novo início. Algo para adocicar os dias. Costumo ficar onde está meu perfume. Onde as pessoas vibram comigo. Sou dessas de me agarrar aos sonhos, mesmo sabendo que tudo pode desabar. E nesses dias que antecedem a primavera; onde o sol vem e as tarde esfriam, penso na lua que surge. Nas conversas que tenho silenciosamente com Deus.
Ando diferente. Nostálgica, ainda lembro daquela primeira vez que te beijei. Lembro da xicara que você me deu, penso em tantas coisas. Coisas visíveis ao olhar, ao sentimento bonito. Não sei que dia é hoje, que sentimento terei amanhã. Quem estará de mãos dadas comigo. Se vou continuar sendo meu avesso, meu inverso. Se continuarei ralhando das minhas neuras e culpas. Ou quem sabe estarei mais longe, atravessando as fronteiras da vida. Adormecendo em nuvens coloridas. Beijando o céu, de alma mais aquecida.
No fundo sou só uma menina. Menina-mulher. Querendo ser feliz.


Comentários