Have a Nice Day..

Hoje o dia está meio pálido com cara de chuvinha. A ventania balança as árvores. Não ouvi ainda o som dos passarinhos que costumam vir aqui na minha varanda brincar nas folhas. Isso, quando não resolvem adentrar a sala de casa e ficar pulando de um lado para o outro enquanto eu tento tirá-los daqui. Tenho medo de machucá-los.  Mesmo assim, adoro quando eles entram. Trazem cor, leveza e graça.
Me levantei com vontade de ouvir Norah Jones. – Não, nada me incomodando. A primeira coisa que faço é ir à cozinha preparar o meu café;só assim realmente desperto. O pensamento já vem em alguns assuntos que preciso resolver. Ando me motivando com a (re)organização de algumas coisas.

Passei na livraria Saraiva aqui perto de casa e comprei o livro A Mágica Da Arrumação de Marie Kondo. Foram mais de 2 milhões de exemplares vendidos. Primeiro lugar na lista do The New York Times.  A arte japonesa de como colocar ordem em sua casa e na sua vida. Percebi que algumas mudanças fazem bem. Se mantenho a casa em ordem com certeza minha mente também ficará mais limpa e mais aberta. Sinceramente, recomento.  Aliás, recomendo também um tempo só seu. Um tempo para (re) pensar algumas coisas.  Chega uma hora que é preciso.  Me sentei aqui só para escrever essas poucas linhas. O café está aqui ao lado, o livro também. Só te desejo um dia bom. Um dia bacana. Um dia pra você viver e agradecer.

- Sil Guidorizzi..

Comentários

  1. Que seja um dia de realizações...doce tarde!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querido! Assim que o coração pedir, volto ao face... Beijoooo! Tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário