Obrigada, Pai...

Obrigada, Pai por me conceder dias e noites. Tardes inesquecíveis. Dias de sol e conforto na alma. Dias de aprendizado e esperança. Obrigada por colocar em meu caminho gente que me ensinou muito mais do que imaginei saber. Gente de luz e amor que iluminou meu coração. Que me ensinou a silenciar e ouvir. 
Obrigada por me fazer aprender a cada dia mais com minhas lutas. Aprender com minhas perdas. Aprender a sobreviver as minhas derrotas e a todo adeus que tive que suportar dentro de mim.
Obrigada pela casa, pela comida, pelo teto e por não me tornar uma pessoa egoísta e fria.
Obrigada pelos merecimentos que recebi. Por ter permitido minha convivência com gente especial e digna. Por me tornar vitoriosa depois de (re)começar várias vezes por um outro caminho, com humildade na alma e pés mais descalços. 
Obrigada por me manter aqui. Por me mostrar que há acima de tudo uma espiritualidade maior, aquela que faz com que eu ainda me sinta um grão de areia nessa imensa vinha de luz.
Obrigada por tudo!
Amém!
Sil Guidorizzi..


Comentários