Aprendi a dizer não..

Já deixei que invadissem minha vida e tomassem conta do meu espaço. Já fui deixada para trás. Mas não perdi o respeito por mim. Não perdi o respeito pelo que ainda busco. 
Ainda sou desaforada. Sou apaixonada. Certos detalhes que antes incomodavam, passaram. Tudo passa. E mais forte me torno a cada fragilidade exposta. A cada cicatriz desenhada na alma. A cada vez que não resisti e voltei pela contramão do que achava certo pela ousadia e impetuosidade do coração. 
Aprendi a dizer não. Aprendi a querer com verdade cada sim. Já deixei saudade. Já fui um tanto de amor desenfreado.. Já recebi o tanto de dor que podia. Ainda não desfaleci. 
Por isso por mais que me provoquem, por mais que me enfrentem, eu me enfrento. Se preciso, tomo outro porre de autoestima. Outro porre de sinceridade.
Vou até onde der com a cara lavada, e os sentimentos todos aflorados.

Sil Guidorizzi

Comentários