Te espero em breve..

Na verdade eu não sei o que você gostaria de fazer ou dizer nesse momento.
Na verdade eu nem sei seu nome direito.
Não conheço sua vida, não conheço seu cotidiano. Só sei que você caminha pelo meu imaginário.
Assim, vou enviando cartas escritas através da alma para o seu endereço.
Tenho certeza que chegarão de modo certeiro em seu coração. 
Já faz tempo que sinto essa vontade. Já faz algum tempo que tenho sentido essa sensação de proximidade em mim..
Talvez não demore. Quem sabe Deus tenha feito planos pra nós dois. Quem sabe, eu me esbarro em seu sorriso. Quem sabe em alguma esquina da vida.
Na verdade eu já te idealizei; apenas não te (re)conheci.
Te espero em breve. Tão logo a primavera chegue e o coração esteja pronto pra se fazer feliz.
Sil Guidorizzi**


Comentários