Um dia eu volto..

Um dia eu volto só pra dizer que não preciso provar nada pra ninguém. Que já misturei o doce ao amargo. Que já paguei caro por algumas coisas.
Um dia eu volto pra dizer que só obedeço as ordens que vem de Deus. Que o chão também é meu. Que meus passos são largos do tamanho da alma.
Um dia eu volto pra dizer que já fiz uma reforma íntima. Que o céu não anda tão cinza. Que os muros já não me afrontam.
Um dia eu volto pra dizer que através das retinas consigo chegar em qualquer destino. Que ainda vejo o (in)finito em cores de neon.
Não ligo pro que dizem. Luto por mim. Pelas coisas que desaprendi e estou aprendendo a (re)conduzir..
Um dia eu volto só pra te lembrar que eu estou bem. Que tudo melhorou muito. Que o quarto está arrumado. Que o livro de cabeceira continua intocado. Que vou e volto quando precisar.
Que minha ajuda tem sido imprescindível. Que dá sim. Dá pra viver melhor e contiinuar.

(Sil Guidorizzi)..



Comentários