Tudo é emprestado por Deus..

Muita coisa a vida me diz. Muito espaço eu deixei vazio. Juntei cartas, abri livros, refiz as malas. 
O tempo passa, o amor uma hora vem com força. Nada pode mudar meu jeito de ver ou querer viver a vida.. 
Tenho confiança nos dias. Confiança em mim e naquele que me consola. 
Estou encostando a porta. Quem sabe pra receber aquele tanto de luz e sopro de vida. 
Nada é por acaso. Fiz dos meus passos saudade, lembrança, um tanto de expectativa. 
Está tudo certo. Mesmo quando o coração chora ou sorri. 
Hoje não peço nada. Não penso em ir atrás do que foi. 
Se for pra vir, vem. Se for pra ficar, fica. Se for pra ser Adeus que não seja até breve. 
A vida sim é breve. Estou em paz com o que escolhi. Sei que tudo é provisório.
Nada é meu.. Tudo é emprestado por Deus..

Comentários