Se eu pudesse..

Se eu pudesse guardaria todas as memórias em uma caixa bonita e etiquetaria uma a uma, só pra nunca mais esquecer o que foi bom, e o que foi pesar.
Os dois lados existem pra isso. Pra alma aprender a evoluir.
Meu desarrumado tem cara de quem ainda não quer saber de nada.
Meu eu anda insistindo pra que eu me atreva mais.
Minha vida é uma uma trilha sonora. Vai de Marisa Monte, até onde o coração saudoso consegue sentir.
Tudo passa. Nada dura pra sempre. Por isso que existem as quatro estações. Por isso que o calendário possui doze meses. Por isso que a vida é um eterno mistério.
Por vezes é preciso se moldar e prosseguir.
Tapo os ouvidos e o coração pra espantar as coisas desagradáveis. Converso comigo mesma.
Minha loucura tem um fundo de lucidez.. Sou assim..
Quero andar de um jeito mais suave, menos pesado.
Está tudo revirado dois dois lados. De dentro pra fora, de fora pra dentro.
Meu avesso talvez não seja assim tão ruim.

Comentários