Tantas coisas eu fiz..

Tantas coisas eu fiz, tantas passei.
E nesta minha jornada, muitas vezes fui salva por Deus. Fui amparada pela sua proteção.
Vi pessoas irem vi e senti momentos inesquecíveis. Curei partes de mim.
Teci novos sonhos, brindei com gratidão as novas oportunidades que me enviaram.
Aprendi a cuidar melhor do meu espaço, visualizei mais abertamente as coisas que quis sem machucar ninguém.. 
Muito do que aconteceu me levou a mudar, a cultivar mais serenidade e não fazer tantos planos.
Estou chegando ao final do ano.
Deu pra parar por uns instantes e silenciar a alma.
Deu pra entender que apesar de tudo estou aqui, lúcida, inteira e com uma fé maior.
Não me penalizei por querer andar esse tempo só. Escolhi assim..
Quando existe uma força maior segurando nossa mão, a gente não sente tanto medo.
O segredo está em conseguir caminhar sem precisar de muletas, sem precisar de tanto apego.
O que eu sei é que existe um acaso rondando o tempo, seguindo meus passos.
Talvez eu me esbarre nele, como quem se esbarra nas querências da vida.
Gostaria que nesse Natal também existisse uma fila pra abraçar Jesus. Pra agradecer pela saúde, pelo alimento, pelas pessoas que amo, pelo lar e o coração mais fortalecido pelos laços da espiritualidade.
Essa é a graça que alcancei e vale mais do que qualquer coisa material. 
Tenho certeza que as mereci.

Comentários