Às vezes..

Às vezes tudo que precisamos é estabelecer uma conexão silenciosa com Deus.
Às vezes o coração só quer paz, só quer seu momento: Estou revendo minhas coisas, estou cuidando das feridas, estou atravessando meus desertos buscando meu oásis de felicidade.
Às vezes a gente se engana, tropeça, acha que bateu na porta errada.
Mas não há nada contrário ao que a vida reservou pra gente.
Às vezes o tempo passa lentamente pra quem tem muita urgência.
Melhor aprender a ter mais paciência, melhor encarar de frente o que o hoje trouxe.
Melhor romper com certos paradigmas, melhor se acertar com a justiça divina.
Melhor manter a fé bem vestida e a esperança desenhada na alma..
Tenho certeza que entre tantos desafios, desafetos, amores desencontrados, rotas desviadas, roteiros inacabados, haverá um caminho todo nosso pra nos servir de alicerce e morada pra dias mais transparentes e cheios de luz.

Comentários