Descobri...

Eu descobri que quanto mais me curo, mais os nós vão se desfazendo e os dias vão mudando o rumo dos ventos. 
O coração vai seguindo com menos frio se movimentando entre os ideais que levo na bagagem e os sentimentos mais humanos.
Eu descobri que pra viver bem é preciso viver melhor por dentro e saber que tudo passa, tudo recomeça, tudo é questão de querer.
Deus sabe o que faz.
Ele sabe onde o calo de cada um aperta. Ele sabe onde cada um precisa ensinar e ao mesmo tempo, baixar a bola e aprender.
É preciso aceitação e menos julgar. É preciso negociar com a vida e parar com certas cobranças.
Hoje eu sei que mesmo sozinha tudo se mantém em luz e abrigo..
Não me tornei um ser perecível. Não tenho data de validade na alma.
Tornei-me alguém que aprendeu a reinventar a vida de um jeito mais sensorial, bonito, humano e simples.

Comentários