A gente só quer viver de amor..

Muitas vezes precisamos nos abrigar no abraço de alguém e colocar todas as nossas angústias pra fora, colocar nossas fortalezas ao chão e deixar a fragilidade vir, deixar o choro sair, deixar tudo que barrou nosso coração se perder na poeira do tempo e torcer pelos ventos que sopram a nosso favor.
Muitas vezes nós só queremos quem nos compreenda, sem ficar o tempo todo nos julgando nos recriminando, nos dizendo que não somos capazes de nada.
Só queremos alguém que segure nossa mão e não a solte por qualquer motivo banal, qualquer briguinha sem sentido, por qualquer desculpa esfarrapada só por não aceitar o arsenal de vida que temos no peito. Quem não tem..
Muitas vezes só buscamos uma palavra de incentivo, um: “Está tudo bem”.
Por vezes buscamos leveza, buscamos quem nos carregue também no colo e que nos coloque em cima de um lugar confortável e macio onde o nosso mundo é do tamanho da felicidade e do bem estar que sentimos no momento.
Não importa onde seja, mas que seja onde exista menos guerra trazendo mais quietude dentro do próprio eu.
É preciso apaziguar a alma, as pessoas, é preciso mais comedimento e entendimento.
Por vezes é preciso tão pouco.
É preciso manter um elo espiritual com a vida e com as pessoas que não merecem partir. Pessoas que são tão raras que jamais terão preço.
Muitas vezes a gente sente que vai dar certo, sente que Deus está colaborando conosco e está nos dando aquela tão sonhada chance do agora.
Muitas vezes a gente não percebe, muitas vezes a gente segue e não vê o que é preciso, não sente o que é bonito e deixa ir, sem conseguir provar o gosto daquele sentimento bom.
Precisamos parar de nos podar, precisamos proibir que nos manipulem e se apossem do que não lhes pertence.
Muitas vezes a gente só quer o hoje transformado em plano aberto, horizonte limpo e unificar tudo aquilo que serve como prece bonita.
A gente só quer agradecer, não quer sofrer, nem padecer o tempo todo pelos nossos desenganos.
Só quer confiar, só quer sentir as raízes que se fincam na alma e se tornam grandes parcerias na vida nos mostrando muitas vezes que dá pra ser eterno, dá pra ser terno; dá pra se unir e ao mesmo tempo se compartilhar em nome do que vem lá do fundo e que gera encantamento interior.
Erramos, acertamos. Precisamos uns dos outros.
Na maioria das vezes, a gente só quer viver de Amor.

Comentários