Eu te perdoo..

Eu te perdoo. Perdoo porque não quero mais te carregar como se fosse um fardo, como se fosse algo que tivesse destruído meu mundo.
Eu te perdoo por ter te amado como te amei, por ter te dado a chance de ficar e você decidiu ir. Decidiu viver a vida que idealizou longe de mim.
Eu te perdoo. Perdoo por você ter me aberto os olhos e ter aprendido que nem sempre a gente pode depositar todas as fichas em algo que ainda não se definiu e que deixou sequelas na alma.
Mesmo assim, eu te perdoo porque não faz bem levar pra vida o que já foi e já passou.
Por isso eu entrego ao universo tudo aquilo que não me deixa fluir nem flutuar quando penso nas coisas que o destino pode me trazer.
Por vezes me sinto alguém de asa quebrada; mas, que mesmo assim, ainda consegue dar impulso e tocar a vida pra frente como deve ser.

Comentários

Postar um comentário