Felicidade é desejar o bem ao outro..

Às vezes fico aqui pensando na vida, na direção que ela tomou.
Nas coisas que eu disse adeus, nas pessoas que chegaram e se foram assim tão rapidamente, feito passageiros do tempo.
Eu penso nas causas do amor, nas coisas que não me deram chance de escolha, nas promessas que ouvi nas flores que recebi na vontade que tive de ter alguém pra vida inteira; na crença do amor eterno, no encontro de almas, em tudo que desencadeou o meu hoje um pouco solitário, mas ao mesmo tempo digno e suficiente.
À vezes penso no apoio que não tive, na coragem de ter deixado tudo pra trás só pra poder me recomeçar depois de ter me anulado tanto, por ter que me fingir de morta vendo tudo que prejudicava meu coração.
Hoje um pouco nostálgica, sinto que não posso confidenciar o que vai a mim, assim.
Sou um livro de cabeceira, sou oração no meio da noite, sou mais reflexão e silêncio.
Eu tenho um mundo particular, um mundo meu. Um mundo onde ninguém mais vai passar por cima de mim e nem dizer que eu não mereço felicidade.
Porque felicidade está em desejar o bem ao outro, está em querer que todos fiquem bem.
A diferença está na vibração e no coração de quem entende e compreende as leis de Deus.
Sil Guidorizzi...

Comentários

Postar um comentário