Deus nunca me deixou ao relento..

Deus nunca me deixou ao relento. Ele me ensinou que onde se planta a semente do bem, a vida floresce; onde se podam as mágoas o solo fica mais fértil.
Deus é bom porque me ensina a cada segundo onde devo pisar, o que devo fazer, o que preciso para alimentar o coração.
Não preciso de aplauso, de tapete vermelho, de holofote. Não preciso pisar em ninguém pra me sentir melhor ou superior.
Na verdade eu só preciso de paz. E geralmente paz não tem preço, paz dignifica a vida por mais que tudo esteja meio torto desarrumado e confuso. Se o coração é bom e sabe que daqui nada levará, o desapego é mais tranquilo.
Deus tem sido meu companheiro, tem sido minha voz interna e meu condutor de luz.
O que eu reflito é o que sou. Graças a Ele, tenho tido plena consciência das coisas que não mais preciso.

Comentários