Eu sinto saudades das coisas que com sinceridade amei...

Eu sinto saudade das coisas que com sinceridade amei, das coisas que num momento de loucura me levaram a lugares longe daqui.
Eu sinto saudade dos abraços que compartilhei com quem me colocou dentro do próprio mundo sem me expulsar sem me renegar, sem me cobrar absolutamente nada por isso.
Eu tenho boa memória, eu tenho um lugar onde ninguém pisa, mas só meu coração aprecia quando o tempo vem mais carregado de silêncio e eu não quero justificar nada do que vai em mim.
Algumas vezes eu sinto o barulho da porta se fechando, o tempo por vezes mudando e o ar circulando pra fora do peito querendo que eu grite até tudo passar.
Hoje eu continuo meus garimpos, não aceito esmolas, não fico nas beiradas esperando a aprovação de ninguém.
Eu sinto que aqui dentro já me fiz pequena, já me senti gigante tamanha a ousadia de seguir em frente sem pensar no que viria.
Talvez eu tenha aprendido um pouco mais com as palavras de Deus, com a sabedoria de quem muito ensina e tenha criado meu projeto de vida sem me emprestar da caneta alheia.
Eu me rasuro, por vezes me apago, por vezes grafo tudo que preciso memorizar para confiar mais em mim.
Eu não sou de ninguém, não sou nada além de uma alma viajante, errante, por vezes conectada com algo que vibra e poucos conseguem sentir.
É assim que vou sentindo minha paz, minhas guerras, minhas transições.
Eu sinto saudade de tudo que foi terno, fraterno, entregue com amor; das coisas que apesar das tempestades não naufragaram.
Hoje prefiro enviar mensagens ao universo e sentir que conquistei mais aprendizado espiritual. As coisas materiais com certeza não terão passagem pra longe daqui.
Sil Guidorizzi...

Comentários

  1. aiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo minha amiga compartilhando sempre estes tesouros que sua alma transcreve com muita intensidade me identifico muito com as coisas que escreve um beijo de sua amiga
    luciana lutgens schiavinato

    ResponderExcluir

Postar um comentário