Você é especial..

Eu vim lhe dizer que você é especial.
Por isso, vou lhe pedir um favor. Sorria, sorria sem nenhuma ponta de tristeza aparente e nem se incomode com seu inconsciente que muitas vezes te levou a muitas batalhas e você muito fez para sobreviver.
Tudo é sinônimo de garra, força e fé. Tudo é sinônimo de aprendizado e muitas vezes do sentir como se tivesse ganho na loteria por ter todos os dias à gratidão de poder sentir a vida mais perto mostrando que nada é pra sempre e que muitas vezes livramentos são necessários para um novo tempo.
Eu vim lhe dizer que você é única e plena, que sua essência é algo que não se compara a ninguém; que acordar vale à pena, porque Deus está agindo a seu favor, a meu favor a nosso favor, a todas nós que todos os dias enfrentamos nossos fantasmas nossos monstros e mesmo assim, ainda encontramos força e disposição para encarar a vida de frente muitas vezes colocando às próprias dores no bolso indo em busca de confortar quem precisa de atenção de quem nos precisa sem que nos sintamos “obrigadas” a amar alguém.
Pessoas, essas, que precisam de nossos afetos, de nossos corações, nossos abraços, nossos laços que não devem se dissolver por qualquer banalidade ou estupidez.
Precisamos aprender a tentar flutuar mais esquecendo um pouco dos problemas que se esbarram em nós e que não podemos fugir, mas podemos solucioná-los através das intuições que chegam em algum momento de distração e mais silêncio.
Eu vim agradecer por você ser essa pessoa que é pelas suas atitudes pela coragem de não desistir de si mesma aprendendo a perfumar a vida por mais que os dias nublem por mais que os olhos se fechem e lágrimas escorram para dar vazão ao que você cansou de segurar por dentro.
Vim agradecer pelo que você oferece pelo que você doa, pelo que você junta sem querer afastar ou separar com más intenções; pela cara lavada, pelos pés descalços, por rir de si mesma, por parar de querer levar tudo a ferro e fogo e por não se permitir mais sofrer por quem não lhe mereça, por quem não levantaria um dedo para te socorrer.
Só tenho a agradecer pela sua vida e por tudo que você tem feito por ela aprendendo a melhorar cada dia mais trabalhando a alma para que ela se eleve e não mais se maltrate ou se destrate por nada que não seja direcionado ao respeito, à troca e ao amor.
Só vim lhe dizer que você é alguém que deveria acreditar sempre em si mesma consciente de que a jornada é Deus quem comanda e que dentro de cada sorriso que brota cada suspiro de paz que você emana é como se estivesse mais perto do infinito, mais perto daquilo que ecoa por dentro como algo bom.
Eu lhe ofereço uma prece bonita, ofereço o céu num tom mais vivo um entardecer ameno.
Só quero que você sinta que chegou lá. Não importa onde, mas que seja dentro do que você tenha escolhido para ser feliz.
Dentro de cada sonho, cada amanhecer e anoitecer, que Ele lhe conceda momentos ímpares e dignos.
Torço, como se você também fosse um pedaço de mim..
Sil Guidorizzi..

Comentários