Sou feita de nostalgia..

Meu coração está desejoso de boas novas, de encantos deixados pelo canto da casa, de tudo que flutua no peito.
Sou feita de nostalgia, de captar coisas boas que já se passaram.
Mas eu não me importo de vez em quando destravar o cadeado e abrir aquela caixa de memória.
Muita coisa foi colocada à prova. Muita coisa eu não renovei. Mas acho que remocei, acho que aprendi a subtrair a dor e a dispor de mais calor humano.
Eu insisto nas coisas em que acredito, insisto em mim.
Não está tarde, não está cedo. Não sei qual o próximo sentimento, mas sei que aqui dentro é bom, ainda é algo que me faz crescer.
Por vezes, sou ingênua, insegura, inconstante.
Mas nada como dar um passo por vez. Vou aprendendo aos trancos e barrancos sem sucumbir.
A cada dia mais eu compreendo as coisas que coloco em meu amém.


Comentários