É isso aí...

Chorei todas minhas dores, abracei meus amores. Dancei, fui por aí. Sorri de verdade, amei com sinceridade, algumas vezes, confesso que fugi. 
Deixei o tempo passar, a ferida cicatrizar, o coração em paz pra não sofrer demais. Eu aprendi que não existe posse, que sentimentos dignos e honestos são nobres. Muitas vezes (re)nasci. Tranquei a porta com tranca, proibi o acesso de quem não soube me fazer feliz. 
Aprendi com minha tolerância a não ser tão criança, tão infantil. Enfim, amadureci.
Bati de frente, apanhei, sangrei, adoeci.
Deixei a vida andar sem carruagens, sem me sentir uma abóbora, sem me sentir menos, sem me sentir escrava da vida. Abençoei os momentos ternos, o amor paterno, a vida que tenho e escolhi.
Aprendi a soltar as lágrimas, a expurgar as doenças da alma, me redimi.
Enfim, o coração resistiu aos baques, resistiu a todo tipo de embate e estou aqui.
Ainda inteira, ainda intensa, ainda pronta pra ir pra batalha, pronta pros (re)começos, pronta pro que eu mereço. 
É isso aí..

Comentários