Quero abrigo...

Estou cada dia mais silenciosa, cada dia entendendo mais as mensagens do alto. 
Estou envolvida com aquilo que me chama pra vida, que alegra meus dias, que distrai meu tom.
Quero abrigo, quero livre-arbítrio, quero perdoar e sentir a consciência em paz.
Não devo porque já saldei aquele débito mais antigo, não devo porque limpei o caminho e virei à página.
Cada dia que passa eu entendo coisas que não entendia, vejo o que eu não via.
O universo tem mostrado o que preciso. 

Não quero peso extra e também não quero estragar a vida de ninguém.
Quero ser boa pra mim e pra quem também cuida do meu mundo.
Reciprocidade é o que ofereço pra quem chega e me aceita como sou.
Discretamente eu enfrento os dias torcendo para que tudo flua mais suave, agradecendo com fé e esperança as bênçãos de Deus.

Sil Guidorizzi


Comentários