Um dia as coisas farão sentido!

Hoje me deu uma vontade danada de falar de amor. Aquele amor de olho no olho, de alma colada, de pele que sente quando se está ali de verdade, entregue e inteiro.
Hoje me deu saudade daquilo que um dia acreditei e que me mostrou a vida do lado mais largo amplo e digno de ser aceito pelo tempo por acreditar em toda forma de sentimento humano e verdadeiro.
Hoje levei uma sacudida, juntei aquele tanto de coisa boa que doei, juntei aquele tanto de abraço que recebi, aquele tanto de carinho que acalmou meu coração.
Sim, acredito no amor por mais que por vezes ele pareça fugir do controle pareça ruir de repente pareça fugir para lugares que nem sei se existem ou não.
Eu posso jurar que amei com a profundidade de quem não teve medo de mergulhar, eu posso jurar que a despedida sem adeus ficou perdida em algum lugar.
E hoje me deu essa vontade danada de não pedir nada, de não implorar, de não me arrepender, de não me esconder e de não desistir de sonhar e nem de acreditar em amores possíveis e previsíveis pelos instintos de Deus.
Não me cobro, não exponho demais, não culpo, não me sinto incapaz de poder tocar alguém com a sabedoria do tempo, com as coisas as quais amadureci.
Não ligue se eu estiver exagerando, não ligue se eu parecer meio boba, meio criança, meio distraída.
Mas o amor é o melhor alimento para a alma, para tudo que me faz sustentar o espirito.
Pra mim, o importante é o que entre um afeto e outro conquistei.
O mundo anda desumanizado, as pessoas vivem dentro da sua caixa de egoísmo.
Só peço, por favor, que não matem o amor, não matem esse desejo que aflora no peito.
Um dia as coisas farão sentido.
E sentir é a melhor forma de se deixar viver.

Comentários