Aprendi a não esquecer mais de mim.


Abençoados sejam esses afetos que chegam e iluminam, que sorriem mostrando que ainda dá pra perceber a vida nas entrelinhas, nas partes do tempo, no jeito quase familiar de se reconhecer sem entender por que.
Abençoado seja esse dom divino, essa busca pela paz, esse sentimento que não desiste de estar em algum canto aconchegante cheio de paz na alma.
Abençoado seja o respeito por tudo que traz cuidado, traz alegria e simplicidade dando a dimensão do que é bom, sendo raro e autêntico.
Abençoada seja essa vontade de prosseguir acreditando que além de mim, há algo além do que não vejo, mas sinto com o coração agradecido por cada amanhecer.
Abençoada seja a missão que recebi os sonhos que me fazem viajar, os pés que me colocam onde devo estar.
Abençoada seja essa fortaleza de luz que me ilumina, a força de vontade que me ergue, e o desejo de me realizar internamente como alguém menos devedora e mais conciliadora.
Abençoado seja esse caminhar que me empurra pra frente sem me deixar pra trás.
Aprendi a não esquecer mais de mim.

(Sil Guidorizzi)




Comentários