O suficiente tem me dado paz!

Estou me retratando com a vida diante do que aprendi.



Nem sempre é fácil decidir e dar um passo mais firme; nem sempre é fácil desistir pra deixar que a vida seja capaz de colocar as coisas no lugar.

Mas é a lei que rege o caminho de cada um. Estou soprando as velas do meu barco e não estou balançando tanto.

Dizem que o caminho do encontro interior vem através do que precisamos e do que emanamos para nós mesmos.

Vem entre a lei da ação e reação, entre curativos que secam e feridas que cicatrizam com o tempo.

É aqui dentro que as coisas acontecem, embaralham, dizem, muitas vezes jogando responsabilidades nos ombros, jogando na cara o que o coração suspeitou e não viu.

Estou mais atraente para mim mesma, mais confiante nas coisas que busco. Estou exalando menos dor.

Transferi a responsabilidade do que não é meu, parei de me subestimar.

Estou na fase do amadurecimento, do sentimento de dever cumprido, da casa menos barulhenta e do andar menos desesperado procurando onde me encostar.

A vida está me pedindo e eu estou respondendo aos próprios estímulos.

Tudo que eu sei é que está sendo necessário. Tudo que eu tenho construído tem me dado segurança interna.

Estou firme segurando na mão de Deus.

Nas minhas orações eu apenas agradeço. Sei que meu amém tem um significado especial. Sinto montanhas de lixo emocional se distanciando, sinto o ar menos poluído.

Sinto desejo de me ajudar; de ajudar quem precisa de auxílio.

Já não ligo pra muita coisa.

O suficiente tem me dado paz.

Isso não tem preço pra mim.



Sil Guidorizzi

Imagem - Google






Comentários