Vamos viver pelo que realmente nos aproxima e nos torna seres mais capacitados para vivências mais expressivas, humanas e relevantes!





Em nosso caminho nos deparamos com muitas adversidades, desvios, imposições, bloqueios.
Mas também comemoramos!
Comemoramos nossas vitórias, nossos instantes de alegria e superação.
Ao melhoramos nossas falhas ao aprendermos a valorizar as pessoas que amamos dando a elas uma parte de nós sem cobrança, sem culpá-las sem rejeitá-las estamos dando a nós mesmos um grande ato de amor.
Em nosso caminho amenizaremos a força das águas, a turbulência de dias mais confusos e indecisos.
Mas nada como agradecer e receber o sol da vida pela manhã nos abastecendo de luz através da fé que cultuamos em nosso interior.
Em nossas orações há muito a dizer, em nossas atitudes há muito de nós mesmos.
Entre o certo e o errado muitas vezes balançamos, entre a razão e a emoção somos levados por ondas de sentimentos, pensamentos, caos e um tanto de incerteza na alma.
O caminho da paz nem sempre vem suave, o caminho da paz nem sempre permanece intacto em nosso ser.
Há muita luta, há muita guerra, há muito não, sim e porquê.
O importante é nos afastarmos do lado destrutivo e colaborarmos para que o lado mais humano perdure.
Entre a raiva, a mágoa e a falta de compreensão, há uma voz que nem sempre conseguimos ouvir.
Precisamos ser superiores a isso. Precisamos dar voz ao que nos levará para perto do bem, para perto de passagens mais abertas e menos agressivas ao coração.
É nosso dever agir com menos intromissão ao que diz respeito a vida de outro ser, é nosso dever adentrar outra vida se assim tivermos permissão para isso.
Em nosso caminho não estaremos abandonados isolados ou afastados de Deus, porque Deus é porta que se abre para o início dos nossos resgates pessoais, o inicio do nosso aprimoramento espiritual.
Hoje é tudo diferente de ontem. Cada parte de nós que é levada ao amadurecimento, é cura, é aproveitamento humano e moral, é visão mais clara e ao mesmo tempo mais simples da vida.
O descomplicar pode ser mais fácil do que imaginamos.
Basta que estejamos empenhados a isso.
Basta que trabalhemos por isso.
Muitas vozes podem gritar sobre nós, mas somente a nossa capacidade de reagir, advertir e sentir o que realmente importa é a mudança que buscamos.
Vamos viver pelo que realmente nos aproxima e nos torna seres mais capacitados para vivências mais expressivas, humanas e relevantes!


Comentários