A vida é um estica e puxa; é a precisão do alto, é um leve sopro no coração.



Deus me mostrou o caminho; me mostrou por onde devo seguir.

Hoje meu espírito não respira através de fendas, e sim, através de janelas abertas onde consigo sentir o coração.

A alma está abençoada e não há porque temer a escuridão.

Porque tudo que se transforma em luz, toca meu ser, tudo que habita em minha cabana espiritual é chamamento e gratidão por ter o direito à vida.

Deus está presente. Agora, nesse instante, nesse momento em que me perdoo e não transfiro mágoa, angústia ou dor a meu corpo físico.

Sinto que me devo mais cuidado, sinto que devo mais de mim, a mim.

Quero prosperar, cuidar, aprender e reaprender quantas vezes for preciso para que minha alma sinta que tudo chega como tem de ser; que tudo se movimenta com o tempo; e que não quero atrasar a vida de ninguém.

Deus me leva até sua senda divina; até sua vinha de luz, porque não quer me entregar às forças contrárias ao amor.

Não quero, não vou, não preciso, porque minha ligação com a paz interior é maior e me fortalece a cada dia.

A vida é um estica e puxa; é a precisão do alto, é um leve sopro no coração.

Eu faço parte deste lugar que não me pertence porque sou apenas um empréstimo temporário.

Eu tenho recebido o suficiente.

E o suficiente não está em mim.

Está em Deus, porque ELE sabe o que eu preciso.

Não vou discutir com seus desígnios.

Não vou me revoltar, nem me julgar inferior; nem me sentir alguém sem capacidade alguma.

ELE me capacitou para enfrentar as adversidades da vida.  (ELE sabe, ele vê.)

Sou abençoada por ELE.

Bendita seja sua luz!

Amém!


Sil Guidorizzi

Imagem - Google








Comentários