Meu desarrumado continua no mesmo lugar.




Não falo em paz certeira, porque vez em quando ela erra o caminho.

Mas falo em deixar que a vida seja menos prejudicial, menos nociva, menos penosa ou radical.

Não falo em futuro porque o presente é o que me guia e olhar pra frente ainda é a melhor saída pra continuar.

Estou oferecendo o que aprendi com a vida.

Guardei o melhor que recebi, o melhor que pude retribuir.

Não dá pra viver de interesse; de faz de conta.

A conta vem diante do que pratiquei.

Peço perdão pela falta de maturidade, pelo jeito meio inconsequente, pelo instante em que já não dava mais pra me conter.

Hoje eu dedico tudo ao tempo.

Dedico mais de mim a mim mesma.

Tanta gente já foi embora; tanta gente me ensinou.

Prefiro parar e descansar meu coração em algum lugar simples.

Meu desarrumado continua no mesmo lugar.

Que bom, que voltei para onde nunca deveria ter saído.

Aprendi que os fortes sobrevivem ao próprio caos.

Meu mundo está provisoriamente em reforma íntima.

Deus, abençoando meus passos, me ensinou o que é sentir a própria energia movimentando todos os meus poros.

Isso se chama: conexão com a própria vida. Conexão com aquilo que está por vir.

Conexão com a alma e o espírito.

Tenho fé, tenho gratidão.

Tenho plena consciência do que preciso.

Na hora certa, no lugar certo, no tempo DELE,  essas benesses chegarão até mim!

Amém!


Sil Guidorizzi

Imagem - Google







Comentários