Não estou inconformada, não estou disponível pra qualquer um; não estou controlando o que poderia ser.






Conforme fui amadurecendo e entendendo que Deus faz as coisas para o meu bem, aprendi que mendigar afeto é se submeter à dor e humilhação.

Vi que ficar implorando por algo que não vou ter é falta de amor-próprio, falta de decência e respeito com minha vida.

Conforme fui evitando, me afastando, não dando mais ouvidos, fui mandando embora mentalmente, fui me distanciando cada dia mais dessas coisas que “se achavam superiores a mim”.

Conforme fui me esclarecendo, fui me colocando em primeiro plano, fui desamarrando os nós que me prendiam, passei a perceber que o melhor relacionamento que posso ter é comigo mesma, porque eu preciso estar bem.

Quando a vida se fragiliza é como perder uma parte do que segura, uma parte do que cuida, uma parte do que não ficou pra saber o que aconteceu.

Ao adentrar outro caminho, fui revendo minhas perspectivas de vida.

A vida não parou por conta de quem não seguiu comigo; A vida não parou de acontecer; pelo contrário, ela ganhou mais nitidez e sabedoria interior.

O que é certo é certo. O que é efêmero é efêmero.

No mais, não tenho planos, mas tenho sentimentos e desejos intermináveis dentro de mim.

Tenho convicção de algumas coisas, tenho dado paz ao meu silêncio; tenho atravessado meus desertos com a sensação de que a próxima tempestade pode me ajudar a lavar aquele resquício da dúvida que ainda ficou preso ao tempo.

Não estou inconformada, não estou disponível pra qualquer um; não estou controlando o que poderia ser.

Tudo que tiver de ser, será com a permissão de algo mais forte do que meus instintos, mais forte do que eu imaginei.

Estou deixando tudo às claras porque prefiro sentir onde piso.

Estou perto, estou longe. Tanto faz. 

Sinto que em algum lugar me deixei, mas também sei, que não me esqueci.

Parabéns para quem aplaudiu minhas dores, pra quem sorriu com minhas quedas.

Eu sempre volto mais disposta e mais forte.

Guerreiros sempre sobrevivem.

Deus é comigo. Deus é luz a me conduzir!




Sil Guidorizzi







Comentários