Pois é..

Pois é..
Desculpa, mas estou sem tempo para ficar me humilhando; estou sem tempo para ficar correndo atrás.
Na verdade, estou sem paciência para reviver às mesmas coisas, as mesmas aflições, os mesmos sentimentos esfregados no avesso da alma.
Desculpa, mas o tempo passou, assim, como eu passei a viver a vida do jeito que achei melhor.
E foi o melhor que fiz, porque estou fazendo mais por mim.
Então, não se preocupe porque eu tenho problemas com gente que não entende o que é reciprocidade, que não sabe o que é segurar um ombro ou oferecer um colo amigo.
Não ligo pro excesso de egoísmo que não é meu, não ligo para as palavras que atravessaram meu coração feito flechas perfurantes.
Já fui mais delirante, já achei que tudo seria diferente, insisti, bati na mesma tecla e mofei em algum canto enquanto esperava por algo que não veio.
Desculpa, mas não sou mais tão inocente e nem a coitadinha da vez.
Passei a bola pra frente, parei de me sentir culpada por coisas que não fiz, parei de me sacudir até cair.
Realmente estar mais presente em minha vida me fez entender o significado dela; me fez enxergar tudo por outro ângulo.
Não estou blefando, aliás, estou respirando, estou cadenciando meus passos e seguindo o rumo que Deus quer pra mim.
Engraçado como a vida dá voltas, como a lei do retorno não falha, como tudo é certo diante do que ELE traz para cada um.
Que bom que soltei o nó, que bom que desamarrei aquele laço apertado, que bom que passei a ter uma vida mais regrada de paz interior.
Agradeço, viu?
Nada como um dia após o outro pra encontrar o eixo, pra encontrar a luz no fim do túnel.
Desculpa, mas hoje eu me pertenço, eu me entendo, eu já não transpiro dor.
Deus me disse: filha, em terra de gente cega de alma, não há olhar que se encontre, não há coração que se esbarre com sinceridade.
Isso, já me bastou.

Comentários