A vida é sinal de prosperidade!

A vida é sinal de prosperidade. Muitas vezes achamos que não somos merecedores do que recebemos, pedimos desculpas demais, e não nos colocamos aonde realmente deveríamos estar.

Muitas vezes nos negamos, muitas vezes, deixamos que as nossas energias escoem pelos ralos da vida, sem que para isso nos submetamos ao que realmente é necessário para nós mesmos.

Estamos na era do encontrar para evoluir.

Através do autoconhecimento, do ser, do prevalecer, do querer trazer e aceitar as coisas que chegam é que seremos levados ao aprimoramento seja ele físico, mental, espiritual.

Somos experiência e evolução. Muitas vezes, coisas foram saindo de nossos alcances, coisas foram se aproximando pelas mãos do destino, coisas foram se moldando aos nossos poros como labirintos.

O pensamento atrai, a força do que emitimos vai e volta ao nosso redor.

A nossa essência espiritual precisa estar acoplada ao sentimento de gratidão, ao nosso pensamento positivo, à maneira como vemos e aceitamos a nossa vida.

Toda vez que nos sentimos escassos de tudo, afastamos de nós todas as coisas que poderiam se aproximar nos enchendo de abundância, luz, alegria e paz na alma.

A vida requer esforço, requer um punhado de luta, um punhado de transformações para que possamos estar em paz com nosso ambiente interno.

Cada vez que vibramos ao contrário, cada vez que deixamos as energias boas saírem, permitindo que energias ruins se valham de nós, estamos deixando de criar uma linha de amor conosco, estamos impedindo nosso fluxo mental, nosso fluxo criativo, nosso fluxo de vida de sair e nos envolver.

Uma casa bagunçada é como ter vários cômodos desconectados, energia parada é como estagnar os passos.

Somos abençoados por termos a luz do dia, por termos condições de tentar, por termos ao nosso favor a consciência de que somente através de nós mesmos é que chegaremos a algum lugar.

Toda abundância virá a partir do momento em que deixarmos de nos sentirmos os rejeitados, para sermos pessoas que se aceitam e vão em frente com coragem.

Sair do próprio aprisionamento é estender as mãos a liberdade, aos exercícios de resiliência e perdão.

Boas sementes germinarão e nos trarão tempos mais produtivos!

 

Sil Guidorizzi

 
Imagem de Luisella Planeta Leoni por Pixabay

 

Comentários