Estou me realinhando..


 

Hoje talvez seja o começo de tudo; talvez seja o dia das respostas que preciso.

O que eu sei, e afirmo, é que Deus está traçando tudo aquilo que é necessário.

Indefinidamente me sinto aos pés do que a vida abre agora para mim.

Muitas vezes, sem lenço e sem documento, sem trair tanto o próprio coração que hoje segreda mais serenidade, desafio o tempo e a mim mesma a ser mais amável comigo, mais presente à minha capacidade de vencer mesmo tendo sido derrotada inúmeras vezes.

Não há generosidade maior do que prestar atenção à própria capacidade de vida, à própria intensidade de se colocar em algum lugar mais pacífico.

Essa rega, essa poda, esse lugar que parecia distante, hoje parece se aproximar daquilo que vejo em cores que se alinham ao universo interior.

Não há lugar melhor do que a própria casa, a própria companhia o próprio estabelecer de sensações que antes fugiam para longe.

E cada vez que confirmo essa raridade do simples, cada vez que os pés descalços já não se intimidam com o que foi, reafirmo novamente que por mais gasto que tenha sido, por mais aperto que a alma tenha sentido, sempre haverá a chance do recomeço.

Hoje talvez eu só esteja divagando pelo silêncio que agora transita em meio a tantos pensamentos.

Não vejo muros altos e nem cercas de arame farpado.

Apenas sinto que é algo para se renascer.

Estou viva, estou inteira apesar de tudo.

Vou dizendo mentalmente que sou capaz, que sou sã, que sou preparada para enfrentar os desígnios de Deus.

Estou me realinhando.

Assim seja!

Amém!


Sil Guidorizzi


Imagem - Google.

 

Comentários