Os dias nunca são iguais. Eles podem mudar conforme o que visto no momento.

 


De repente ficou claro como a luz do sol; ficou claro como quem finalmente percebeu que já não mora mais ali.

Chamo de voltar para esta vida breve permitindo novos olhares, novos instantes, novos reconhecimentos.

O que era vidro se quebrou; o que não era para ser, Deus se encarregou de levar para longe.

Nenhuma permanência física merece estar distante do coração; da alma que sente.

Acho que o erro é de quem acredita que vai mudar, que vai ser diferente.

Nada como colocar a cabeça no lugar, colocar os sentimentos para serem digeridos de outra maneira.

Tudo que vale à pena transborda de alguma maneira.

A vida não é pequena e passagens não são tão estreitas assim.

Concordo com o tempo, concordo com o que levo dentro dele, concordo como eu ajo sobre minha própria vida.

É ação e reação, intensidade ou calmaria.

Acho que reacreditar em novas possibilidades é deixar para trás o que não cabe no peito.

Sinto mais leveza, sinto mais respeito, sinto que tudo se modificou.

Os dias nunca são iguais. Eles podem mudar conforme o que visto no momento.

Sem precisar provar nada a ninguém vou me acostumando com o que pode ser mais leve.

Chega de peso em excesso. Chega de me curvar à toa.

O que passou, passou.


Sil Guidorizzi

 

 

Comentários