Não sei se ando em linha reta, mas ando com menos pressão na vida, com menos agressão interior.

 

Estou sendo mais honesta, mais verdadeira; ando menos cheia de frescura e falta de zelo.

Estou abençoando cada dia como um novo significado, um novo momento onde posso, finalmente, sentir que lutei mas cheguei até aqui com mais sanidade espiritual.

Mesmo entre controvérsias e afastamentos, consegui frear muita coisa e me impedir de cair em outros abismos emocionais.

Se me deixaram pelo caminho, não fiz mais falta. É por isso que não distante daquilo que creio e sinto como prioridade, passei a buscar meu lugar aqui.

É isso que me salva de monstros antigos, de coisas que findaram, de pessoas que deixaram de somar para me ensinar a ser mais eu.

Não sei se ando em linha reta, mas ando com menos pressão na vida, com menos agressão interior.

Estou crescendo; tenho evoluído gradativamente.

O coração está mais desprendido, ouço mais a mim mesma antes de tomar qualquer atitude impensada.

Já falei muito, já tentei me justificar demais.

Não importa se não me ouviram, se não entenderam.

Muitas vezes prefiro o silêncio.

Acho que a indiferença, sim, dói muito mais.


Sil Guidorizzi

 

Comentários

Postar um comentário