Eu tenho percebido tantas mudanças, tenho dito que a vida é um grande portal de aprendizado físico e espiritual.

 

Eu tenho percebido tantas mudanças, tenho dito que a vida é um grande portal de aprendizado físico e espiritual.

Eu confesso ter desejado muitas vezes ter sumido em meio a poeira da vida.

Mas eu aprendi, também, que somente com maturidade e mais esclarecimento é que consegui enxergar o que realmente precisei para evoluir.

Todo tombo é justificado por algo que deveria entender, tudo que me propus a fazer foi serventia para que eu sentisse o coração se autodescobrindo.

Eu tenho me desconectado de muitas coisas e não sinto a necessidade de atrair o que pode ser tão leviano ao ponto de me deixar tão marcada como já fui muitas vezes devido as inexperiências e aos entendimentos mais profundos.

Eu aprendi que mesmo que uma porta se feche, que pessoas decidam ir embora por conta própria, que eu nunca mais tenha notícias daquilo que um dia quis tanto saber, não me sinto derrotada ou infeliz.

Não importa qual seja minha crença, onde coloco minhas intenções ou o que desfaço dentro de mim.

Eu vou me desmanchar muitas vezes, mas não vou mais me submeter ao conflito de gente que quer perfurar minha morada pessoal.

Quando eu acordo e percebo que não posso desistir, eu entendo que Deus ainda quer bem mais de mim.

Muitas vezes fraquejando, muitas vezes cansada, muitas vezes exausta sem querer sublinhar o mundo, eu acredito no poder do divino.

Nada é mais capaz de me fazer levantar do que saber que tenho que abraçar minhas causas e perceber que ainda tem amor naqueles que me recebem bem.

Estou aflorando e ao mesmo tempo desmistificando essa coisa de que nunca vou conseguir.

Eu sou vencedora, sou a parte mais interessada do que almejo.

Nem pedra, nem rachaduras, nem solavancos, nem dedo apontado.

Estou vestindo o caminho da cura que só será possível se eu me permitir.


Sil Guidorizzi

 

 

Comentários