I fighting for me.


Por: Sil Guidorizzi 

Muita coisa me magoou. Deve ser por isso que ultimamente tenho puxado para fora com uma corda o que me afetou tanto por dentro.

Deve ser por isso que já não sou mais tão boazinha, tão fofa, tão legal com todo mundo.

Às vezes sair da caixa parece ser desconfortável; mas a partir do momento que vou conseguindo me desobstruir sinto que caminhei muitos passos para frente.

Eu não estou devendo nada a ninguém.

Estou de consciência tranquila.

Tenho praticado o exercício do autoperdão, tenho dado mais oportunidades de me enxergar e crescer.

Tem doído mas tem dado certo.

As noites seguem mais calmas, o coração sente mais verdade quanto bate no peito.

Já não me incomodo mais com tantas caras e bocas, expressões de fingimento.

Estou me elevando diante do que chamo de reconciliação estrutural.

Já estava na hora de ser mais gentil e humana com minha permanência aqui.

Estou aprendendo muito.

Estou precisando ver o mar, estou precisando sentir esse lugar desconhecido que me busca para ser voz em meu silêncio.

Segue o baile, segue a vida. Segue o que Deus quiser e permitir.

Juro, eu estou tentando.

Estou lutando por mim.


Imagem de Free-Photos por Pixabay 

Comentários