Um café me salva, o silêncio atravessa minha estrada interior.

 


Por: Sil Guidorizzi

Cada vez me sinto mais estranha nesse universo de divididos.

Não ligo de andar só.

Tenho me entretido com as coisas que disputam espaço aqui dentro, tenho testado meus limites, tenho dado as costas ao que faz sombra na alma.

Acho que fiquei mais inteligente emocionalmente e não me importo mesmo com pessoas indiferentes a mim.

Eu estou me bastando, estou sempre percebendo que minha história tem algo de sagrado em meio a todo caos vivido.

Que bom que já não preciso arrastar correntes ou viver me diminuindo pelos outros.

Um café me salva, o silêncio atravessa minha estrada interior.

Estou ciente de que nada vem de mão beijada.

Não é levando tapa na cara que vou desistir.

Meu objetivo de vida tem endereço e destino.

Quero a luz do sol fortalecendo meus poros dilatados.

Sou fé, sou espírito, sou presente.

Que o melhor se manifeste em mim.

 

 

Comentários