Hoje sem me prolongar tanto, faço do meu canto um lugar merecido.




Por: Sil Guidorizzi

Já passei por tanta coisa nessa vida, me iludi, interrompi planos, saí, muitas vezes, sem entender muito bem os porquês.

Eu me reescrevi, continuei e segui em frente nessa batalha árdua do viver.

Eu acredito que certos acasos, certas obras do destino é Deus dizendo que é preciso seguir por outro caminho naquele exato momento.
Vivo minhas trajetórias, também descanso o coração em momentos de acolhimento e meditação.
Também sei que muitas vezes sou eu por mim e mais ninguém.
O importante, é viver sabendo que sou o amor da minha própria vida.
Sou alma que se junta quando partes se unificam, quando sinto a resposta que eleva.
Venho dessa escola do tempo, dos aprendizados, dos joelhos ralados, da sensação de que ofereci muito a quem nunca teve tempo para me perceber de verdade.
Não lamento, apenas prefiro seguir com um pouco de nostalgia no olhar muitas vezes sabendo as coisas que senti.
Hoje sem me prolongar tanto, faço do meu canto um lugar merecido.
Nem tudo saiu como deveria, mas eu vi que tudo muda em um segundo.

Prédios desabam, sentimentos se perdem, e nada é mais importante do que viver o momento presente com mais sabedoria interior.

Muita coisa foi embora, muita coisa já não faz falta.

Eu sempre volto não importa como estão minhas feridas.

A dor que me feriu também foi a cura que me levantou!



Comentários