Quero paz!



Por: Sil Guidorizzi

Às vezes é preciso recolher as armas, sair de cena, dar um tempo. É preciso reconstruir o lugar em que se vive sem tanto tormento.

Porque o que eu preciso, está além que os outros pensam a meu respeito.
Por pensar em mim, traço meu caminho sem me culpar tanto.
Sou nó que desata, tempestade que passa, passo que muda de lugar quando há algo que incomoda muito.
Não estou para agradar, mas para buscar minha identidade emocional, estou para ser o que quiser como puder sem precisar que me rebaixem tanto.
Sou quem se aproxima de Deus e pede perdão pelos momentos de desconforto e reações adversas ao que busco.
Sou falha, imperfeita, meio insana quando sinto que querem me machucar ainda mais.
Enfrento e me movimento.

Deixo de ser pressa para estar mais comigo.
Quero paz!

Comentários