Faz tempo que aprendi a ser por mim.




Por: Sil Guidorizzi 

Hoje eu acordei e agradeci a Deus. 

Refleti, deixei o corpo se adaptar ao momento presente.

Instantes, é assim que vivo.

Entre o breve e o ser, prefiro assim.

Nada me pertence.

Lá fora, dá para ouvir o som da vida que pede para que eu não me acomode nem rasteje.

Faz tempo que aprendi a ser por mim.

Quero ouvir minha rádio preferida e sintonizar o coração ao que não pode ser adiado.

Nesse estado de transitar sem que precise implorar por atenção, espio no reflexo do espelho o que sou.

Admiro esse meu jeito de quem não chora mais pelo que passou.

Cresci.

Se é para seguir em frente, que seja com respeito por tudo que já atravessei.

Me quero bem. 

Sou fé nos passos, acredito no sagrado.

Quero paz para poder sorrir.

Comentários