Hoje eu faço minhas escolhas e me acolho como me prometi.


Por: Sil Guidorizzi

É isso que tenho feito. Tenho tentado mesmo com os contras, vivendo e pedindo que seja a favor de dias melhores e vivências mais humanas.

Não importa o mal que me fizeram, a porta que me fecharam, às vezes que desisti.

Muita coisa se faz necessária quando o aprendizado tem de ser evolutivo.

Muitas vezes é preciso sentir o amargo para abraçar o doce, para conduzir com mais consciência a própria vida.

Crescer sem que eu me invalide é necessário.

O tempo passou, vivi muitas histórias, fechei ciclos, parei de tanto lamento.

O que eu sei é que Deus anda comigo e eu me blindo de toda negatividade possível.

Não me escondo; apenas não me exponho mais.

Meu altar é sagrado, minhas dores, só eu soube o que fiz para cessarem. 

Não faço mais drama, não aponto o dedo e nem me sinto menor do que sou.

Quem tem coração grande, sabe quem acolher de verdade.

Tudo passa e eu também passei por muitas fases adversas.

Não devo satisfação a ninguém.

Hoje eu faço minhas escolhas e me acolho como me prometi.



Comentários