Não abandonei minha criança interior, não me deixei para trás, não me vejo sem sonhos ou lugares para descobrir.


Imagem de Jon Pauling por Pixabay


Maturidade, para mim, é me olhar com prioridade.

Parei de ser estepe, aprendi a ser mais inteligente emocionalmente, parei de me machucar.

Cortei gente tóxica do cardápio e criei vínculos mais sinceros com minha paz interior.

Resolvi silenciar alguns burburinhos, escrevi bilhetes de renovação, fiz minhas preces, sendo grata ao meu bom Deus, por tudo.

Gosto de apaziguar a mente e ir de encontro a vitalidade e força espiritual.

Descobri que eu tenho que viver a minha vida sem me preocupar tanto com o disse me disse de quem não sabe de onde vim e por onde andei. 

Estou mais autêntica e menos incomodada com tudo.

Não estou me carregando e sim, descobrindo a verdadeira essência para cumprir a missão do caminho.

Tenho cultivado, um lugar mais harmonioso para recostar minha alma tão calejada pelos embates do tempo. "Pausa para o respiro"

Mas eu também sei valorizar, respeitar, cuidar e zelar por tudo aquilo que me fortaleceu, que esteve ao meu lado e me trouxe luz em meio à escuridão.

Não abandonei minha criança interior, não me deixei para trás, não me vejo sem sonhos ou lugares para descobrir.

Vou seguindo...

Tudo está aqui dentro entre a quietude e o conflito, entre as pausas e o desconhecido.

Não morri por dentro.

Deus ainda há de me dar muita saúde para viver novas etapas.

Mereço esse tanto de vida que me mostra que vai ficar tudo bem.


Sil Guidorizzi





Comentários