Moreno..

Hoje resolvi falar de você. De como me faz falta. 
Resolvi falar, lembrar, tocar em pensamento. O Cd da Marisa Monte ainda está no carro. A nossa última viagem ainda está anotada. 
E a vida passou, passou tão rápido. Por quantas vezes você foi, voltou. Embalou meu coração. Se deitou ao meu lado sem dizer uma única palavra. 
Hoje resolvi voltar no tempo, porque me deu medo. Me deu tristeza. Me deu uma pontada de querer no peito. Não posso mudar o rumo das coisas. Elas já foram desenhadas, escritas. Mas se for do desejo Dele, que ele me faça te reencontrar de novo em alguma curva do destino.
Todas as noites eu peço por nós. Peço pelos que são importantes pra mim. Eu não tenho vergonha de dizer que ainda sinto tanto tua falta. Que gostaria de envelhecer ao teu lado. Que gostaria de jogar conversa fora, de te receber de volta, sem pensar duas vezes.
Mas Deus, sabe o que faz. E eu não soube o que fazer. Ainda hoje ao acordar. Lembrei de novo e de novo, de você.





Comentários