Continuo acreditando..

 

Por: Sil Guidorizzi


Vivo essa transição que se espalha em minha mente, tentando acalmar o caos que se forma ao tentar decifrar os mistérios da vida, que apontam para horizontes que preciso ver no essencial da alma.

Há um lugar diferente, meio inocente, que trilha comigo.

Eu não sei ao certo o que virá, mas sei que em mim, muita coisa mudou.

Esses cercos de dúvidas e o desejo de me acertar são espelhos do que reflito em mim.

Talvez a ausência seja apenas um motivo para que eu abrace meu momento, que mostra como tenho conseguido vencer certas angústias, me adaptando a essa essência de paz que me leva a algum lugar com rendição espiritual.

Não quero o tanto faz, o tanto fez. Quero respirar esse pedaço de mim que por vezes se estranha e se confunde, mas que tem uma resiliência imensa no peito.

Ando breve para aquilo que não sopra bons sentimentos.

Hoje, escolhi estar assim. Descalça, sem culpa, sem tanto me explicar.

Quero dias a mais. Quero sentar em algum lugar onde o sol descanse entre os diversos desejos que tenho.

Estou revisando atitudes e me ouvindo mais.

Creio em dias de glória e superação. Que Deus continue abençoando meu caminhar.

Comentários