domingo, 26 de julho de 2015

Ontem..

Ontem ao entrar em um Shopping perto de casa, parei para tomar um café. Me sentei perto das lojas e fiquei observando as pessoas. Notei um casal mais a frente.
Não tinha como não reparar neles. O rapaz sorria e beijava a moça demoradamente dizendo coisas que a faziam também sorrir. Ficaram ali se abraçando. Ele com a mão em volta da sua cintura; de rosto colado ao dela, beijando-a como se não existisse mais ninguém a sua volta.
Estavam vestidos de forma despojada, alegre. Ele carregava uma mochila nas costas. Ela, de blusa amarrada na cintura. Tinham mais de 30 anos. E o que pude notar assim como as pessoas que não resistiram em dar uma olhadinha, é que o amor existe. Existe na forma mais simples de contato.
Ali, no meio da passarela sem se importarem que estavam num shopping. E eu admirei aquilo. Via no olhar dele o quanto gostava dela. E ela, dele. De repente, ele a pegou pelas mãos e saíram.


Sairam dali de mãos dadas, colocando a conversa em dia. O amor está ai. Nesses esbarrões do cotidiano. Nessas coisas miúdas e simples. Fiquei ali sentindo o momento deles. Bonito de se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário