Já hasteei a bandeira da paz..

Já me esqueci de muita gente que me esqueceu. Já hasteei a bandeira da paz dentro de mim. Se quiser ficar fique. Se quiser ir vá. Não coloco mais mordaça nos meus sentimentos. Não (re)corro a chantagens emocionais pra conseguir o que desejo.
A vida passa, pessoas passam. Amores vão. Amizades acabam. Pessoas especiais chegam.
As dores vão se esvaindo e cicatrizando. O sorriso não pode ser perdido e muito menos deixado pra lá. A esperança precisa ser cultivada feito jardim dentro do peito.
O que passou, passou. A vida tem vários ângulos.
Agora observo o que me interessa. Atraio pra mim o que realmente quero. Quero uma casa sem portas e janelas e ser a guardiã dos meus próprios pertences. Quero olhar e sentir a brisa do mar.
Quero meu momento sem agressões. Já me machuquei demais por dentro.


Comentários