O ano está acabando..

O ano está acabando. E o que eu fiz por mim e pelos outros ecoa no pensamento. Sinceramente, até que me sai bem.
Plantei algumas sementes que deram frutos, cuidei. Aquelas dores incômodas foram sumindo, apesar de alguns dias terem sido meio esquisitos.
O céu anda de uma cor saudável, ando sem palidez no olhar. O coração anda com vontade de conversar e sentir algo novo e bom.
Acho que consegui tomar conta do meu espaço. Consegui fazer com que ninguém me sugasse tanto. Acho que consegui melhorar. Melhorei o espirito, mantive a casa mais arejada, o temperamento mais ameno.
Talvez eu finde o ano, com a sensação de dever cumprido. E que o novo ano (re)comece. Assim como dentro de mim muita coisa (re)começou. A esperança continua, Deus está comigo... Está bom pro (re)inicio. Está do tamanho necessário pro que Ele me reservou.
Fecho mais um ciclo desejando abraços fartos, sorrisos cheios de afagos. Enfim, tudo de bom.

Comentários