Gosto...

Gosto de viagens curtas. De misturar um pouco de loucura. Gosto de celebrar a vida sentindo o chão calçando os meus pés vazios.
Sei que tudo é passageiro. Que consigo parar pra ouvir aquela velha canção que toca na rádio em meio ao céu estrelado. Que posso desenhar meu arco-íris e achar um oásis em meio ao deserto. Que no fim do túnel tem a luz da esperança.
Que ainda sou meio criança...
Tudo é raro. Mágico.. Dá até pra desenhar pensamentos.
Dá pra correr atrás da lua. Dá pra imaginar o amor chegando.
Gosto do imprevisível. Gosto de imaginar teu sorriso.
Gosto de falar com Deus abertamente na calada da noite. Viajar nas curvas que insinuam os meus delírios. Gosto de ser livre. Gosto de abraçar a paz. Gosto de mim. Gosto de quem consegue chegar e ficar. Gosto desse sopro de vida que me brinda todos os dias.
Enfim, foi o que escolhi pra mim.

Comentários