Te amo..

Te amo desde o princípio. Te admiro desde sempre..
Desde o dia em que a alma te reconheceu sem plano algum, sem traçar sequer nenhuma rota com o coração.
Na verdade, eu fiz um pacto com o céu e as estrelas. Fiz uma melodia só pra você..
Descansei embaixo de uma árvore frondosa só pra deixar as sensações fluírem.
Por isso, não me peça pra explicar o inexplicável. Quero o palpável. O que faz a vida ser melhor. Procurei a chave, encontrei a porta. Destranquei todos os medos e coloquei-os pra ir.
Te amo desde o primeiro sorriso, o primeiro olhar meio sem jeito.
Eu não me importo com suas oscilações de humor, com seu jeto de sair correndo sem dizer pra onde vai.
Nem sempre irei te seguir. Nem sempre estarei pedindo atenção..
Eu dei passagem pro amor entrar. Dei passagem pra te viver.. Não quero entender tudo.
Quero teu eu misturado ao meu num final de tarde. Quero nossos sentidos sentindo e nada mais.



Sil Guidorizzi..

Comentários

Postar um comentário