Estava aqui pensando..

Estava aqui pensando..
Já me livrei de tanta coisa nessa vida, passei pelo que tinha que passar. Já sofri por amor, chorei noites e noites por quem não merecia uma gota de saudade minha.
Amei de verdade, dei um basta em tudo que me adoecia, tudo que não me fazia vibrar e brilhar a alma.
Sabe, a jornada foi difícil. Mas teve sorriso, teve tanta coisa boa. Consegui produzir coisas que nem imaginava.
Chutei o balde, aprendi a me impor e a dizer não mil vezes se preciso. Ninguém me manipula mais ou me vence com chantagem emocional.
Tive medo. Muito.
Muitas vezes passei aperto, muitas vezes não tive pra quem correr.
Mas Deus é tão bom, tão bom, que me abrigou em sua casa, me ensinou a cuidar melhor da minha vida e prestar mais atenção na espiritualidade e na falsidade do ser humano.
Hoje não posso reclamar de nada. Nem quero.
Muitas coisas ainda estão por vir.
Mas estou segura com Ele. Estou mais segura de mim.
Já me judiaram bastante. Hoje eu me amo.
Antes só do que mal amada. Antes só do que se sentir sozinha estando com alguém que não consegue me fazer feliz.

Comentários