Sigo bem...

Estou menos crítica, mais viva, menos pesada e mais ausente para certas indiferenças.
Depois que eu mudei a vibração, rompendo vínculos mais doentios, o tempo se amenizou de uma forma mais tranquila, apesar dos contratempos, das dificuldades, dos nãos e das constantes incertezas.
Mas, digo que apesar de tudo, sigo bem. Aquele muro que me incomodava, derrubei; aquela culpa que não era minha deixei pra lá esquecida no tempo. Firmei o pensamento naquilo que preciso e já não sofro tanto com as mudanças climáticas do coração.
Aprendi a andar na corda bamba, a manter o equilíbrio, a sentir a presença de Deus em minha alma.
Tudo tem transcorrido dentro do que a vida quer, do que eu preciso, e da forma como aceitei viver a própria vida mantendo a fé e a esperança como sustentação.

Comentários